domingo, 8 de abril de 2012

(6° competição) Rústica Festa do Mar.

Distância: 5km
Tempo: 00:21:50
Local: Praia do Cassino/RS
Colocação Geral: 13°
Colocação na Categoria: (não havia)
Total de Corredores: ?




Resolvi correr essa corrida por que eu vinha treinando bem, a ASCORP não foi, mas eu resolvi ir pra me testar e ver como eu estava fisicamente.
Corrida boa mesmo, pela beira da praia. Primeira corrida que eu uso uma estratégia, fazer os 2,5km em 00:12:00 e tentar baixar pra 00:10:00 os últimos 2,5km. Tentei fazer isso pra ver se eu conseguia fazer o meu menor tempo que seria 00:22:00, fiquei muito feliz por que consegui baixar 10 segundos do meu tempo planejado, pode não parecer nada, mas 10 segundos já foi muito importante pra mim, cruzei a linha de chegada e conferi meu tempo e fiquei muito feliz mesmo.
Gostei muito dessa prova, não só pelo meu tempo, a medalha de participação era linda, um Leão Marinho estampado na frente da medalha, gostei demais mesmo.
Pós-prova com os amigos Kassen, Filipe e Rodrigo.


Medalha de Participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário