domingo, 26 de agosto de 2012

(16° competição) Corrida do dia do Soldado - 8km em 00:38:38.

Minha primeira vez correndo essa distância e realmente vi que me faltou experiência. Minha meta era fazer 00:04:30/km pra fechar a prova por volta dos 36 minutos, mas eu saí num ritmo muito forte, passei no 3° km com 00:11:40, ritmo muito forte pra mim, que estou acostumado a correr 3km nas etapas do SESC, quebrei o ritmo no 4° e 5°km, passei no 5°km com 00:22:30 cravado, daí vi que faltavam apenas 3km pra fechar a prova, abri a passada nesse final da prova e consegui fazer um bom tempo ainda. Mas agora fica o aprendizado: Correr 8km é bem mais forte que correr 3km.
Gostei de correr essa distancia, mas infelizmente não consegui ir muito bem, em questão de resultados. Mas tá bom, minha meta era fazer a prova em 36 minutos, só não consegui fazer por ter sentido muito cansaço na metade da prova, mas valeu.
Parabéns pro Cudi e pro Geferson que foram lá correr, não ficaram em casa e foram lá dar uma corridinha! E quem realmente tá de parabéns é a minha irmã que também foi participar e conseguiu um lugar ao pódio, parabéns Juju.
Agora sim, essa semana vou treinar ao máximo pra me sair bem no próximo domingo, na etapa de Pelotas do Circuito SESC.
Minha meta: 3km em 00:11:00.
Retirando o número de peito.

Família ASCORP.

Chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário