quarta-feira, 24 de outubro de 2012

(próxima competição) Pelotas Night Run

Minha próxima corrida é no próximo sábado, dia 27/10 aqui em Pelotas. Prova noturna, não sei se o nível vai ser alto ou baixo, pois não saiu a relação dos inscritos.
Dessa vez vou tentar categoria mais uma vez, portanto não sei o que me espera né. Espero que eu consiga superar meu recorde pessoal. Domingo passado eu me decepcionei com o meu resultado, em função de eu ter doado sangue 4 dias antes de correr.
Então é isso, espero que eu consiga atingir o meu objetivo, essa semana eu tô treinando forte pra isso, só penso em recuperar minha forma física ideal pra conseguir alguma coisa na categoria.
Desejo boa sorte pra mim e pra todos da ASCORP que irão participar dessa prova. Sábado à noite ou no domingo eu já escrevo aqui como foi o meu desempenho.

Inscrição: R$30 (paguei R$5).
Kit: camiseta dri-fit + medalha de participação.

Lista de inscritos na minha categoria:

Bruno Freitas Motta
Francisco Facioli Araujo
Geferson Kaster Garcez
Guilherme Nunes da Rosa
Guilherme Siqueira de Azambuja
John Thomas Hessler
Lucas de Souza Schwonke
Marcelo Balarine
Marcelo Hofmeister
Mauricio Castro Pilger
Mauricio Poglia Matos
Mauro Mota
Michel Matias Villaca
Os Sias D'Avila
Paulo Artur Maia Ambrósio
Raphael Kurz Clasen de Oliveira
Welton Francescato Pereira

Mais informações sobre a prova: https://www.facebook.com/pages/Pelotas-Night-Run/458710814173370?ref=ts&fref=ts






Percurso da prova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário