quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

NIGHT RUNNERS PELOTAS!



Em conversa com meu amigo Horácio Severi, resolvi fazer um post muito importante no meu blog. Com a boa vontade dele, ele "reativou" o Night Runners Pelotas, após um período de recesso para férias, agora em 2013 vamos voltar com tudo e esperamos que todo mundo tire a preguiça do corpo e comece a correr sem se preocupar com resultados ou com o tempo, o importante mesmo é sair de casa e praticar atividades físicas.
Atenção o Night Runners não é uma instituição, empresa, associação ou qualquer coisa do gênero. Não tem presidente, tesoureiro, mensalidade ou estatuto. Pelo menos assim o é por enquanto. O Night Runners é composto por pessoas que realmente gostam de correr. Podem participar todas as pessoas, iniciantes ou não, maiores de 15 anos, pois a ideia é estimular uma vida saudável, fazer amizades e quem sabe desenvolver algum debate sobre o esporte em nossa cidade. Vamos nos encontrar às sextas-feiras na Catedral, às 21h, com início no dia 18/01. Assim, coloque uns tênis bem confortável e venha curtir um pouco de exercício, de forma descompromissada. Quem sentir-se despreparado para acompanhar a corrida, pode vir de bike nos primeiros dias. Pretendemos começar com no máximo 5km, ritmo leve para não desencorajar os iniciantes. A corrida sai com uma, duas ou dez pessoas pois o importante é correr e ganhar fôlego. Os organizadores até têm ideias boas para um futuro próximo, mas primeiro vamos correr!!
Para participar do grupo no Facebook, clique aqui.
Te aguardamos lá na sexta-feira.

Um comentário:

  1. Raphael,

    Parabéns pela sua iniciativa. Ter um grupo de corredores é muito legal. Nem que seja com propósito de encontro da corrida. Inicialmente, todo grupo é assim. Desejo um excelente evento amanhã.
    Sobre o menu, que me perguntasse no meu blog, é só ir no administrador, clicar em criar página no menu lateral esquerdo. Se quiser faço um passo a passo para você. Meu email de contato é helenaclebsch@hotmail.com

    um abraço e bons kms!!!

    helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir