quarta-feira, 6 de março de 2013

Circuito SESC de Corridas, etapa Santana do Livramento


Etapa Santana do Livramento - 10/03/2013
Horário: 9h
Local da Largada: Praça General Osório em Frente a Prefeitura Municipal.

Mais uma vez vou correr 3km, meu objetivo nessa prova é baixar meu tempo novamente, na etapa de Osório, eu fiz os 3km em 10'58''. Conquistei um troféu, ficando em terceiro lugar na categoria comerciário. Ano passado corri 5km em Santana do Livramento e achei bem difícil o percurso por causa do grande número de subidas, esse ano vou pros 3km e espero fazer uma boa prova.
Vou tentar fazer um bom tempo, não vou pensando em pódio, vou pra tentar baixar meu tempo, se eu conseguir fazer uma boa prova e pegar alguma coisa de premiação vai ser por consequência do meu treinamento. Se eu fizer um bom tempo, automaticamente estarei sujeito a algum pódio, agora é esperar até a hora da prova e ver o resultado. Tenho mais dois dias de treinamento até lá, tenho que aproveitá-los.
Vamos sair de Pelotas no domingo as 2h da manhã, vamos mais uma vez longe em busca de bons resultados pra cidade de Pelotas, uma boa sorte pra todos nós da equipe ASCORP. 
Mais informações sobre a prova no link: https://www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas/
Percurso da prova.

3 comentários: