quarta-feira, 22 de maio de 2013

1º par do Sprint Tênis

Entrei em contato com o Roberto Filho pelo facebook e fechamos um acordo de patrocínio e ele me enviou um par do Sprint Tênis para que eu usasse nos treinos e nas competições.
O tênis chegou na sexta-feira passada e eu já coloquei para correr a noite com os Night Runners Pelotas, fizemos uma rodagem leve e o tênis me deixou com uma boa impressão.
No último domingo eu tive que fazer 15km e já coloquei o Sprint nos pés para treinar, gostei muito do tênis. Além de leve, ele é muito confortável. Gostei muito e indico à todos vocês, garanto que várias pessoas já ouviram falar sobre o tênis, mas tem medo de comprar. Eu era assim também, mas vale a pena mesmo. O preço é muito acessível e a qualidade é excelente.
Quem quiser conhecer o tênis, é só acessar o site: http://www.asprinttenis.com.br/

Como comprar o tênis:
Televendas: (35) 3267-4053
Skype: sprint.tenis

Meu 1º par do Sprint tênis.

7 comentários:

  1. Verdade um ótimo tênis, uso e recomendo, leve, confortável, alem de ser bem resistente.

    ResponderExcluir
  2. Marcus Gante Martinez22 de maio de 2013 às 22:44

    Um Otimo tênis, bonito e aparentemente bem confortável tanto para treino quanto para corrida, ja estou pensando em comprar um para mim, porque ele parece nao perder nada para as marcas mais conhecidas, eu recomendo aos corredores.

    ResponderExcluir
  3. Comprei o meu em Março em contato com a Ana Paula, tênis de luxo, excelente, confortável, macio, eu adorei, recomendo para todos meus amigos.
    Raphael com certeza seus pés estão bem servidos, fizesse uma ótima aquisição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Rafa, comprasse um baita tênis então.. Tu sabe que é muito bom e valeu a pena teu investimento!!

      Excluir
  4. Galera qualquer coisa ei e a Ana Paula estamos a disposição!!!

    Um enorme abraço a todos e parabéns Raphael!!!

    Roberto Filho!!

    ResponderExcluir
  5. Meu próximo tênis com certeza, espero correr muitas provas com o Sprint.

    ResponderExcluir