sábado, 8 de junho de 2013

4° longão visando a Golden Four Asics


Hoje pela tarde fiz meu penúltimo treino longo em preparação para a Golden Four Asics, que acontece no dia 30 de junho.
Me programei para fazer 15km ou 16km, infelizmente tive que abortar meu treino em virtude de uma grande bolha que dificultou bastante na reta final do treino.
Hoje era pra eu correr a 4'40''/km (ritmo que eu pretendo correr na Golden), mas achei bastante confortável e consegui forçar mais que isso, fazendo meu pace cair para 4'36''. O resultado do treino foi excelente, não fiz a kilometragem proposta, mas percebi que aguento mais do que eu mesmo esperava.
Saí de casa e fui em direção até a ponte de Rio Grande, corri pela BR e voltei por dentro da cidade, corri 2km na pista do quartel e me arrependo de ter ido pra ali, correr em voltas é pra quem tem psicologico forte e eu estou precisando trabalhar mais o meu.
Aí vão os meus paces a cada km:
1°km: 4'36''
2°km: 4'32''
3°km: 4'38''
4°km: 4'31''
5°km: 4'29''
6°km: 4'36''
7°km: 4'32''
8°km: 4'37''
9°km: 4'36''
10°km: 4'32''
11°km: 4'40''
12°km: 4'39''
13°km: 4'40''
13,5°km: 2'41''

Eu saí da pista do quartel e vim correndo pela Av. Duque de Caxias em direção a minha casa, mas quando vi que já estava ficando mais complicado de correr, eu resolvi abortar o treino. Hoje eu abri mão, mas no dia 30 até sem uma perna eu vou completar bem a Golden.
Tá aí a querida
Acho que estou no caminho certo, em 4 semanas eu estou vendo uma evolução gigantesca na minha performance, espero que eu continue numa crescente até lá, agora só tenho que fazer mais um longão e depois é colocar os pés pra cima e partir pro abraço. Por enquanto é isso, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário