sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Próxima competição: Eco Run Torres


Data: 19/01/2014
Local: Torres/RS
Distância: 5km

Prova de Cross Country, subindo o Morro da Guarita em Torres. Tem tudo pra ser uma baita prova. Percurso muito bonito, porém deve ser muito complicado também, devido a algumas subidas. Vou fazer meu melhor como eu sempre faço, mas vou sem ambições para essa prova.
Tive uma semana de treinamentos muito intensa, correndo cerca de 14km por dia e isso desgasta o corpo, ainda mais pra mim que não estava acostumado com tanto volume, agora quero ver como vou me sentir na prova, se der pra correr bem, melhor. Mas se não der agora, com certeza daqui um tempo eu estarei correndo muito melhor que ano passado.
Boa prova à todos, nos vemos lá em Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário