domingo, 18 de março de 2012

(4° competição) Circuito SESC de Corridas, Etapa Santana do Livramento.

Distância: 5km
Tempo: 00:24:11
Local: Santana do Livramento/RS
Colocação Geral: 52°
Colocação na Categoria: 19°
Total de Corredores: ?



Minha primeira corrida com a “amarelinha”, apelido dado a camiseta da ASCORP, fiquei muito feliz em poder usar essa camiseta, quando eu não conhecia ninguém e nada sobre corridas eu visitava o blog das ASCORP e via o quanto eles eram bons e ganhavam tudo pelo SESC, achei que ia ser impossível correr um dia ao lado deles, mas consegui vestir essa camiseta mais rápido que eu esperava.
Sobre a corrida: MUITO DIFÍCIL, 5km de distância com 3km de subidas, eu dobrava uma esquina, olhava pra frente e só subidas, eu não aguentava mais, se o percurso fosse ao contrário seria bem mais fácil, eu pegaria só descidas e eu ia chegar sorrindo a linha de chegada! Mas infelizmente me humilhei mesmo, treinei pra essa corrida e meu tempo não foi muito bom, não consegui subir pro pódio, coisa que eu queria muito, mas também nem dei tanta bola, recém era minha 5° corrida.
Chegada.


Representantes da ASCORP em Santana do Livramento.


Medalha de Participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário