sexta-feira, 16 de março de 2012

(3° competição) II Cassino Night Run.

Distância: 5km
Tempo: 00:22:38
Local: Praia do Cassino/RS
Colocação Geral: 47°
Colocação na Categoria: (não havia)
Total de Corredores: ?



Minha primeira corrida à noite, e minha primeira corrida que eu treinei pra participar., já deu pra ver uma boa diferença no meu tempo, baixei 3 minutos da minha última corrida. Com treino todos os dias eu consegui melhor muito meu preparo físico pra correr essa corrida, 5km a noite, parece ser fácil, mas não é tão barbada assim pra quem tá começando.
A chegada foi a mais emocionante de todas, muitas pessoas aplaudindo, música e luzes na chegada, fizeram eu me emocionar e sentir cada vez mais vontade de correr.
Largada.
Chegada.


 
Medalha de Participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário