domingo, 8 de julho de 2012

(11° competição) Circuito SESC de Corridas - etapa São Leopoldo. 3km em 00:11:28

Etapa considerada uma das mais difíceis, por ser na região metropolitana, o acesso é mais fácil, e aumentando ainda mais o nível da prova.
Não consegui dormir nenhum minuto no micro, era muito apertado pra mim e eu acabei ficando de virada pra correr, mas pelo menos eu dei uma olhada na Arena do Grêmio, que tá ficando linda mesmo, tá quase pronta já.
Chegamos em São Leopoldo e o termometro marcava 0°C, eu já me apavorei e nem quis descer do micro aeiuuhaiue mas daí tive que ir lá fazer a inscrição e a retirada do kit. Tudo certo, coloquei minha roupa pra correr e fui aquecer.. Vi a lista de quantos competidores tinham na minha categoria e tinham 9, contando comigo. Achei que seria bem difícil pegar pódio em virtude do frio e da dificuldade da prova.
Aqueci bastante mesmo, chegou na hora da prova eu tava muito bem já, deram a largada e eu fiquei entre os 30 no geral, no que virou 1,5km eu ainda me mantive entre os 30 primeiros colocados, daí forcei bastante na volta e consegui passar vários. Daí fiquei na expectativa de pódio, quando saíram os resultados eu fui correndo ver, e consegui ficar em 2° lugar na categoria e em 9° no geral.
Com certeza foi minha melhor corrida, fiz um bom tempo e consegui pódio numa das etapas mais complicadas, tô motivado pra correr a próxima já, dia 05 de agosto em Torres.
Pré-prova.

Largada.

Pódio.

Chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário