domingo, 15 de julho de 2012

(12° competição) Gran Corridas de rua, 1° etapa 2012. 5km em 00:21:20 (novo recorde pessoal).

Lado positivo da organização da prova: não atrasou na largada, percurso bom, sem subidas e descidas.
Lado negativo da prova: premaição ridícula (medalhas de plástico), alimentação fraquíssima também (um copo d’água e uma banana) e nem chuveiro disponibilizaram pra tomar banho.
Agora sobre a minha corrida, consegui bater meu recorde nos 5km, fiz em 00:21:20. Ainda estou longe de ficar em 1° colocado no geral, mas aos poucos estou diminuindo meu tempo, primeiro eu tenho que lutar contra mim, pra depois lutar contra os outros competidores. Fiquei em 16° no geral da prova e o Everton foi campeão mais uma vez, tá de parabéns mesmo.. Se esforça, sempre treina e tá aí o resultado, mais um troféuzinho pra coleção dele, eu espero ganhar o 1° esse ano ainda..
Queria agradecer aos meus amigos que foram lá me ver correr, foram muito importantes mesmo, ainda mais na hora da chegada, gritando pelo meu nome.. Só quem corre sabe o quanto isso é importante.
Chegada.

Outra da chegada.

Meus amigos que foram lá me ver correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário