domingo, 5 de agosto de 2012

(13° competição) Circuito SESC de Corridas - etapa Torres. 3km em 00:11:41

Chegamos em Torres no sábado, por volta as 16h, daí fomos para o alojamento, eu só pensava em dormir. Mas precisamos sair para jantar e assistir uma palestra, palestra na qual eu achei muito importante, um dos melhores atletas do estado nos deu várias dicas sobre tudo, treinos, alimentação, suplementação.. E me impressionei com a humildade dele, corre muito e muito humilde, Tauro Bonorino é o cara.
Agora sobre a corrida..  Etapa complicada de correr, devido ao mal tempo e ao nível forte, da região norte do estado, mas felizmente consegui fazer um bom tempo e subir ao pódio na categoria.
Me senti muito bem correndo, largada boa, manti um ritmo durante todo percurso. Não quebrei nenhuma vez durante a corrida, foquei no resultado e fui até o final, tranquilo. Corri do lado do mar, sensação muito boa, foi uma experiencia diferente que eu espero repetir em outra oportunidade. Lembro que na chegada eu ouvi várias pessoas reclamando de subidas que tinham na beira do mar, eu particularmente não percebi nada disso, não sei se eu tava focado demais ou se eu tava muito empolgado correndo perto do mar!!
Bom, era isso.. Agora é treinar muito pra Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, que já tá chegando, dia 19 tô lá.
* Queria deixar um parabéns pros meus amigos Everton e Gilberto que subiram ao pódio no geral mais uma vez, e principalmente pro Joni Rafael, que pela primeira vez foi campeão geral nos 5km, esse merece também!
Chegada.

Representantes da ASCORP em Torres.

Pódio.

Largada.

Um comentário:

  1. Raphael,

    parabéns por sua evolução e por propagar e ecoar a prática da corrida de rua.

    Um abraço.

    ResponderExcluir