quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Circuito SESC de Corridas, etapa Osório


Etapa Osório - 23/02/2013
Horário: 20h
Local da Largada: Centro Olímpico David José Fleck, Avenida Marcilio Dias, s/nº.

Vou correr 3km em Osório, espero que eu possa fazer um bom tempo e bater meu recorde na distancia. Preciso baixar de 10'58'' e dar continuidade no meu treinamento, quero ver evolução logo nessa prova. Com certeza é a principal competição que irei participar nesse começo de temporada, então vou com tudo, quero fazer o meu melhor e se possível voltar com alguma premiação de lá.
Boa sorte ao pessoal da ASCORP, temos que começar o ano voando pra manter o título de principal equipe do estado.
Vamos atravessar o Rio Grande do Sul com mais de 25 atletas em busca de qualidade de vida e bons resultados no litoral norte do estado.
Mais informações sobre a prova no link: https://www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas/

3 comentários:

  1. Saudações Raphael, buenas?

    Quw show tchê. sucesso pra ti e para a Ascorp na competição. Concerteza vc vai conseguir baixar o teu tempo e ir bem na competição. Esse ano também vou participar do circuito, mas acho que não irei conseguir ir em todasa s etapas, mas farei o possivel para ir na maioria.

    Amanhã farei os 10 Km em Osório.

    Até mais Raphael. Sucesso ai pra ti e bons treinos.

    Att.

    André Menezes

    http://runningfree-rs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu André, espero te encontrar lá!! Boa sorte pra ti também.. Abração e bons treinos..

      Excluir