terça-feira, 18 de junho de 2013

Rio Grande Night Run


Data: 19/06/13
Horário: 20:30
Distância: 5,4km
Local da largadaEm frente à antiga Estação Férrea Central.


Vai ser a minha 39° competição, minha última prova antes da Golden Four Asics. Vou usar como um treino de luxo, vou forçar e vou ver se completo os 5,4km em no máximo 21'. Vai ser um pouco complicado já que meus treinos estão sendo pra resistência e eu posso estar com um pouco menos de velocidade. Eu sempre corri bem lá em Rio Grande, espero que eu possa continuar trazendo bons resultados de lá.
Se eu não conseguir fazer a prova que eu planejo fazer, não vou me desanimar porque sei que meu objetivo é no dia 30 de junho. Falta pouco pra Golden, apenas 12 dias. Agora é passar pelo processo de lapidação nos treinos e torcer para que nenhuma lesão apareça até o dia da prova lá.
Boa prova pra todos nós que vamos sair aqui de Pelotas pra representar a Ascorp e pra todo pessoal da Transpyre lá de Rio Grande, que todos consigam fazer a prova que desejam fazer. Por enquanto é isso, até mais.

Um comentário: