quarta-feira, 5 de junho de 2013

Night Runners Pelotas


Saúde, amizade e descontração através de exercícios regulares. O grupo Night Runners, semanalmente promove a prática de corridas noturnas. Trata-se de alternativa para quem dispõe de poucos horários durante o dia. Com percursos que variam entre 5km a 8km, o grupo esta aberto a novos integrantes. Para participar, basta o condicionamento físico básico a disposição em cooperar com o treinamento coletivo. No grupo, tanto integrantes de equipes quanto corredores ocasionais. O Night Runners encontra-se às sextas-feiras às 22h. Como local, a Praça José Bonifácio - em frente à Catedral São Francisco de Paula.
Abaixo o vídeo da matéria que o pessoal da TVC Pelotas fez com o grupo, percorremos cerca de 8 kilometros na noite que foi gravada a matéria, que foi ao ar no dia 27 de maio de 2013.




Atualmente somos cerca de 15 corredores, corremos num ritmo bem leve, o que realmente nos importa é a prática esportiva.
Curtam a página do grupo no facebook: https://www.facebook.com/nightrunnerspelotas?fref=ts
Quem quiser participar do grupo, é só comparecer na sexta-feira a noite na Catedral São Francisco de Paula as 22 horas. Todos serão bem acolhidos e bem recebidos, até sexta!!

Um comentário:

  1. Muito legal seu post! É sempre importante incentivarmos nossos amigos e colegas que ainda não têm hábitos saudáveis a iniciarem uma atividade física regular. E a corrida é uma excelente porta de entrada para esta mudança. E o Night Runners é bem indicado para os iniciantes. Com teu blog essa mensagem se espalha pelo "mundo"! Parabéns pelos treinos, resultados e pelo site. Grande abraço!
    Fábio Night Runner

    ResponderExcluir